quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

“Aprendendo com a Vida”


           Às vezes penso em reclamar da vida, penso que as pessoas são injustas comigo por me deixarem pensar que eu não estou agradando elas em alguma coisa, com isso esqueço que na vida tem momentos de alta e de baixa, esqueço que não sou único neste universo de gente que assim como eu, também tem medo, expectativas, metas a serem cumpridas, preciso perceber que existe gente que tem alegrias, tem vontades, assim como eu! O ano que passou teve momentos que me entristeceu, me fez sentir fraco, inútil, me fez pensar que eu falhei em alguma coisa, e daí? Eu sou humano, poço cometer erros, mas poço corrigi-los a tempo, as conseqüências dos erros cometidos podem me fazer refletir melhor daqui para frente, com isso, sabe-se que poço crescer e dar frutos bons, as metas desejadas podem ser definidas de um jeito simples, ou podem ser definidas de um jeito difícil, mas o importante é atingir de uma forma justa, clara, sem prejudicar o andamento das ações que existem.
         Que o ano novo nos traga paz, justiça, e bom entendimento entre os Homens de boa vontade.

Feliz 2012, estes são os votos sinceros da equipe da Central de Processamento de Roupas do Hospital Municipal Tide Setubal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por iluminar este espaço como um Dia de Verão!