segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

“Eu Quero”

Em primeiro lugar ser mais grato a Deus! Quero ler todos os E-mail antes de deletar, quero pensar antes de responder a quem me pergunte algo, quero sorrir mais, quero ver meus amigos, quero publicar um livro, quero plantar uma arvore, quero dar a mão a quem me pede, quero controlar minhas angustias, quero ser mais justo em meus propósitos, quero viajar e ver minha Terra Roxa, gostaria de fazer mais um filho, fazer mais amor, praticar ginásticas em todas as manhãs, quero ir ao mar, me barbear todos os dias, sorrir, sorrir muito, se possível não chorar, mas se eu chorar que eu não me afogue em lagrimas! Feliz 2012 a todos os poetas, amigos, amigos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por iluminar este espaço como um Dia de Verão!