quarta-feira, 8 de junho de 2011

“A Escada”

Eu tinha um sonho, e em meu
Sonho eu queria chegar bem
Alto, eu queria tocar as nuvens,
Num certo dia eu vi um Homem

Que construía uma escada, eu
Aproximei-me e perguntei, por
Que você constrói escadas? Ele
Respondeu-me seguro de si; eu

Vou subir bem alto, vou concertar
O telhado da casa, olhei para cima
E vi, o Telhado esta alto, parecia o
Meu sonho, e logo acordei, para

Chegar às nuvens, eu iria precisar
De muita madeira, talvez fosse
Melhor construir asas e voar feito
Pássaros, eles chegam mais alto.

2 comentários:

  1. Oi!

    Não esqueçe de visitar meu blog viu??
    Feliz Fim de Semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eliane denise panosso11 de novembro de 2011 17:58

    Você já vive nas nuvens,pois ama intensamente que se perde nos pensamentos.

    ResponderExcluir

Agradeço por iluminar este espaço como um Dia de Verão!