quarta-feira, 8 de junho de 2011

“A Escada”

Eu tinha um sonho, e em meu
Sonho eu queria chegar bem
Alto, eu queria tocar as nuvens,
Num certo dia eu vi um Homem

Que construía uma escada, eu
Aproximei-me e perguntei, por
Que você constrói escadas? Ele
Respondeu-me seguro de si; eu

Vou subir bem alto, vou concertar
O telhado da casa, olhei para cima
E vi, o Telhado esta alto, parecia o
Meu sonho, e logo acordei, para

Chegar às nuvens, eu iria precisar
De muita madeira, talvez fosse
Melhor construir asas e voar feito
Pássaros, eles chegam mais alto.

2 comentários:

  1. Oi!

    Não esqueçe de visitar meu blog viu??
    Feliz Fim de Semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você já vive nas nuvens,pois ama intensamente que se perde nos pensamentos.

    ResponderExcluir

Agradeço por iluminar este espaço como um Dia de Verão!