segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bom dia todos os amigos e leitores!

Bom dia a todos os amigos e leitores, o meu Livro foi publicado Pelo Clube de Autores, já há algum tempo eu venho me preparando e agora realizei meu desejo, ai esta o “Meu Jeito de Amar” vejam e comprem o meu livro, tenho certeza que vocês irão gostar muito, estou aberto a criticas e sugestões.

O amor é um só, porém, cada individuo tem o seu jeito de dizer; eu te amo! O meu jeito é declamar poesias, presentear a minha amada com uma flor e ser gentil, eu creio que no mundo de hoje falta muito afago, falta um olhar romântico nos Homens, falta à paciência, é como se não houvesse mais esperança nos corações das pessoas, por isso o poeta tem um jeito de amar mais sofredor, mais romântico, por que o amor de que nos falamos é um amor sofredor, um amor que suporta todas as adversidades da vida, principalmente quando a dividimos com alguém que será nossa companhia em todos os momentos em que acreditamos no amor, que mova-nos e nos motivam a lutar num tempo mesmo que efêmero.
De Joel Costadelli para os amigos leitores.

Joel Costadelli


http://www.clubedeautores.com.br/book/121834--O_Meu_Jeito_de_Amar

5 comentários:

  1. Desejo muito sucesso no seu livro, é um sonho realizado, parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Joel!
    Muito sucesso!
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Joel e muito sucesso com seu livro.

    ResponderExcluir
  4. Uma obra magnífica!Cada palavra,cada verso lido depara-se com o inusitado de um amor tão sublime em todas as tuas formas e jeitos de amar.Ao debruçar sobre este livro sobreveio-me uma inesgotável ânsia de ler e reler sempre mais e mais este grande escritor e poeta Joel Costadelli.Eu indico e convido os leitores à trilhar por este caminho mágico tecido em versos que inebriam a alma do ser humano com o poder das palavras e do amor.Parabéns Joel!Sucesso sempre!Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Quando escrevemos, simplesmente colocamos no papel os sussurros da nossa alma e, ninguém melhor do que você para falar de um sentimento tão lindo. Quero seu livro na minha cabeceira para quando eu desacreditar do amor eu ter sempre por perto o meu alento. Beijinho!

    ResponderExcluir

Agradeço por iluminar este espaço como um Dia de Verão!